segunda-feira, 19 de maio de 2014

Só as melhores

As musicas que vou lhe mostrar a seguir podem não ser das minhas bandas favoritas,mais oque quero mostrar é que não sei como elas não foram escritas antes,pois o ritmo delas e perfeito,o refrão tem uma batida legal,as letras  são bonitas ou legais (só as vezes).As bandas podem não ter (ou ter) outras musicas tão boas.Lembrando que esta é a minha opinião e  estou compartilhando elas com vocês para que posam conhecer essas musicas que eu amo tanto.

Florence+The Machine-Dog days are over 

No inicio a musica não parece ser ''tudo aquilo'' mais dai chega o refrão e ABALA tudo!
Blink-182-All small things 

Com essa musica é diferente você espera muito do refrão e ele acaba deixando a desejar mais mesmo assim a musica é ótima. 

The Calling-Wherever you will go

F* do inicio ao fim!




Hoobastank-The reason

Muito boa!conheço pouco a banda mais esta com certeza é uma ótima musica.

Simple Plan-Welcome to my life 

Muito boa!Simple Plan para mim já é uma banda ótima por natureza. 

Green Day-Wake me up when september ends

Como todos já sabem Green Day é uma banda f*!!!Esta musica+o clip=meu emocional totalmente abalado.

Linkin Park-In the end 

OMG que refrão!!!

Bon Jovi-Misunderstood 

Eu+clip dessa musica=comedia total,ÓTIMA MUSICA!
E aproveitando que estamos falando de Bon Jovi queri mostra também a musica Livin'on a player que eu também considero muito boa.

Guns n' roses-Paradise city 

Muito, muito,muito eu disse MUITO boa!!!!

30 Seconds to mars-This is war

E é  claro não podia faltar a minha banda favorita,essa musica é perfeita e sua tradução também não sei se posso dizer que é a melhor musica deles pois todas são demais,mais essa tem algo de especial não sei se é porque foi o primeiro clip que eu vi deles mais eu AMO esta musica e sua tradução também não sei se é a melhor tradução deles pois se vocês conhecem a banda devem saber a letrar dos MARS são as MELHORES!


The Beatles-Twist and Shout

PERFEITA!Com seu ritmo dançante e contagiante não deixa ninguém parado.

The Van Blue-Silly boy

Esta musica foi um achado pois eu nunca tinha ouvido falar na banda nem nada,então eu escutei ela no filme
''The Fish Time'' e fui procurar na hora.Mais uma coisa que eu acho muito estranha é que uma musica tão boa seja tão pouco conhecida,pois a banda é boa mais é muito pouco conhecida no brasil.  

The Clash-Should I stay or should I go

Esta é uma daquelas musicas que fica em nossa cabeças mais nos não ligamos pois ela é incrível.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------Aqui esta as que me lembrei falta muitas mais não da para colocar todas agora mais em outras postagem tento mostrar as outras que faltaram mais do um outro jeito.-DUDA

0 comentários:

Menu

Isto é ser garota

Isto é ser garota
Bem Vinda
Tecnologia do Blogger.

Postagens populares